No dia 18 de outubro, a estreia da 2ª temporada de THE WALKING DEAD, exibida todas as terças-feiras às 22h na FOX, bateu recorde na TV brasileira e colocou o canal FOX no primeiro lugar do ranking de TV Paga, atingindo 1,47 ponto de audiência na faixa 18-49 anos e 0,96 ponto acima de 4 anos (2). No ranking geral de TV, incluindo canais abertos em transmissão de operadoras de TV Paga, o canal ficou atrás apenas das emissoras Globo e Record (3). Com 94.400 de telespectadores ligados no retorno da saga zumbi, a segunda temporada de THE WALKING DEAD torna-se um marco na história da FOX: é a série mais vista do no Brasil em comparação à média das séries no horário nobre (4).
"A primeira temporada já tinha sido um grande sucesso mundial. Prova disto foi a expectativa gerada em torno da continuidade da série com repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação" diz Paulo Franco, vice-presidente de programação e produção dos Canais FOX no Brasil. "Para a FOX o reconhecimento do público é o principal sinal de que estamos no caminho certo", completa Franco.
Em comparação à média de 2011, THE WALKING DEAD elevou em 320% a audiência do Prime Time, faixa das 20h às 1h de domingo a segunda-feira, do canal FOX (5). A estreia registrou crescimento de 277% em comparação com a média da audiência no horário nobre das últimas seis semanas (6).
"Os números mostram que THE WALKING DEAD aponta como o maior sucesso de audiência já visto na TV Paga brasileira, o que é uma grande conquista para o mercado. A TV Paga no Brasil vem crescendo mensalmente a sua base de assinantes, e os canais FOX seguem esta tendência", diz Marcelo Cataldi, vice-presidente de publicidade dos Canais FOX no Brasil.
Campanha - Para a estreia da segunda temporada no Brasil, que ocorreu apenas dois dias após os Estados Unidos, a FOX levou às ruas paulistanas um ônibus lotado de zumbis. Durante dois dias, o veículo circulou pelas principais ruas de São Paulo "sequestrando" atores disfarçados de pedestres distraídos, além de visitar operadoras e levar fãs da série para um passeio em companhia dos mortos-vivos. Além disso, os zumbis distribuíram pelas ruas de São Paulo um jornal, que estampava na capa a imagem de um cérebro humano e foi embalado em uma bandeja que remetia às encontradas em açougues. A campanha foi assinada pela agência Z+.
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"The Walking Dead" conquista destaque na TV Paga
No dia 18 de outubro, a estreia da 2ª temporada de THE WALKING DEAD, exibida todas as terças-feiras às 22h na FOX, bateu recorde na TV brasileira e colocou o canal FOX no primeiro lugar do ranking de TV Paga, atingindo 1,47 ponto de audiência na faixa 18-49 anos e 0,96 ponto acima de 4 anos (2). No ranking geral de TV, incluindo canais abertos em transmissão de operadoras de TV Paga, o canal ficou atrás apenas das emissoras Globo e Record (3). Com 94.400 de telespectadores ligados no retorno da saga zumbi, a segunda temporada de THE WALKING DEAD torna-se um marco na história da FOX: é a série mais vista do no Brasil em comparação à média das séries no horário nobre (4).
"A primeira temporada já tinha sido um grande sucesso mundial. Prova disto foi a expectativa gerada em torno da continuidade da série com repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação" diz Paulo Franco, vice-presidente de programação e produção dos Canais FOX no Brasil. "Para a FOX o reconhecimento do público é o principal sinal de que estamos no caminho certo", completa Franco.
Em comparação à média de 2011, THE WALKING DEAD elevou em 320% a audiência do Prime Time, faixa das 20h às 1h de domingo a segunda-feira, do canal FOX (5). A estreia registrou crescimento de 277% em comparação com a média da audiência no horário nobre das últimas seis semanas (6).
"Os números mostram que THE WALKING DEAD aponta como o maior sucesso de audiência já visto na TV Paga brasileira, o que é uma grande conquista para o mercado. A TV Paga no Brasil vem crescendo mensalmente a sua base de assinantes, e os canais FOX seguem esta tendência", diz Marcelo Cataldi, vice-presidente de publicidade dos Canais FOX no Brasil.
Campanha - Para a estreia da segunda temporada no Brasil, que ocorreu apenas dois dias após os Estados Unidos, a FOX levou às ruas paulistanas um ônibus lotado de zumbis. Durante dois dias, o veículo circulou pelas principais ruas de São Paulo "sequestrando" atores disfarçados de pedestres distraídos, além de visitar operadoras e levar fãs da série para um passeio em companhia dos mortos-vivos. Além disso, os zumbis distribuíram pelas ruas de São Paulo um jornal, que estampava na capa a imagem de um cérebro humano e foi embalado em uma bandeja que remetia às encontradas em açougues. A campanha foi assinada pela agência Z+.
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"A primeira temporada já tinha sido um grande sucesso mundial. Prova disto foi a expectativa gerada em torno da continuidade da série com repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação" diz Paulo Franco, vice-presidente de programação e produção dos Canais FOX no Brasil. "Para a FOX o reconhecimento do público é o principal sinal de que estamos no caminho certo", completa Franco.
Em comparação à média de 2011, THE WALKING DEAD elevou em 320% a audiência do Prime Time, faixa das 20h às 1h de domingo a segunda-feira, do canal FOX (5). A estreia registrou crescimento de 277% em comparação com a média da audiência no horário nobre das últimas seis semanas (6).
"Os números mostram que THE WALKING DEAD aponta como o maior sucesso de audiência já visto na TV Paga brasileira, o que é uma grande conquista para o mercado. A TV Paga no Brasil vem crescendo mensalmente a sua base de assinantes, e os canais FOX seguem esta tendência", diz Marcelo Cataldi, vice-presidente de publicidade dos Canais FOX no Brasil.
Campanha - Para a estreia da segunda temporada no Brasil, que ocorreu apenas dois dias após os Estados Unidos, a FOX levou às ruas paulistanas um ônibus lotado de zumbis. Durante dois dias, o veículo circulou pelas principais ruas de São Paulo "sequestrando" atores disfarçados de pedestres distraídos, além de visitar operadoras e levar fãs da série para um passeio em companhia dos mortos-vivos. Além disso, os zumbis distribuíram pelas ruas de São Paulo um jornal, que estampava na capa a imagem de um cérebro humano e foi embalado em uma bandeja que remetia às encontradas em açougues. A campanha foi assinada pela agência Z+.
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