s conversas com a Sky ainda prosseguem. Diretores da emissora dizem que a Net é a operadora que mais oferece resistência. Já a coluna Canal 1, por Flávio Ricco, informa, entretanto, que OiTV e Telefônica já são confirmadas e que a Sky pode ser a próxima.
Já a Veja Online, por Lauro Jardim, diz que OiTV e GVT estão fechadas com o canal que mantém negociações avançadas com a Telefônica. Ainda segundo a fonte, a nova emissora está cobrando 1,50 real por cada assinatura que tiver das operadoras a partir de sua estreia. Um pouco menos do que a Espn, por exemplo, cobra. O problema maior estaria com Net e Sky, que rejeitam substituir o Speed Channel pelo Fox Sports.
Por outro lado, um participante do fórum da TV Magazine, exibiu algumas imagens para provar que a Sky já possui o canal Fox Sports Brasil em seu sistema interno. O canal consta na parte de opcionais, mas ainda sem valores.
E a propósito, ainda sujeito a confirmações, o horário das 10h00 do próximo domingo (5), é o inicialmente previsto para o Fox Sports Brasil começar suas atividades, com uma apresentação do canal.
De acordo com a Folha de São Paulo, OiTV e Via Embratel estariam fechadas com o Fox Sports Brasil que tem como 15 de fevereiro a data em que todas as operadoras transmitirão o canal, incluindo a Net