Isso, é claro, até as suas herdeiras se tornarem adolescentes - e começarem a se transformar naquele tipo de garota mimada e mandona que maltratava ambas em seu tempo de colegial. O resultado é que o maior pesadelo de Annie e Nikki agora está dentro de suas próprias casas.
Esta é a divertida premissa da série I Hate my Teenage Daughter, nova atração da faixa de comédias da Warner Channel - e que será exibida todas as quintas-feiras, às 21h, começando no dia 2 de fevereiro.
Criada em uma família ultraconservadora, Annie Watson (Jaime Pressly, da série "My Name is Earl") percebe que deixou a filha Sophie (Kristi Lauren) fazer tudo o que queria ao longo da vida e que agora, em plena adolescência, ela passa a tirar vantagem disso, humilhando e fazendo piadas com a mãe - e com as outras meninas da escola. O problema da melhor amiga de Annie, Nikki Miller (Katie Finneran, que atuou em séries como "The Inside" e "Wonderfalls"), não é lá muito diferente.
Ela, que era uma garotinha acima do peso e de quem todo mundo tirava sarro, se reinventou como uma bela mulher - mas não reparou a tempo que sua própria filha Mackenzie (Aisha Dee) se tornou o tipo de menina manipuladora que a maltratava na infância. Para completar, os ex-maridos de Annie e Nikki não ajudam muito. O ex de Annie, Matt (Eric Sheffer Stevens, de "As the World Turns"), é do tipo perdido, nem aí para a vida; enquanto o ex de Nikki, Gary (Chad Coleman, de "It's Always Sunny in Philadelphia"), deixa as coisas entre os dois se complicarem ainda mais quando o assunto é cuidar da filha.
Vem ai o
BTCN Entertainment!