terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Exclusivo: Cartoon Network fala sobre o atraso no lançamento da era Check it

Cartoon Network Brand Expansion 01Os assinantes do Cartoon Network ficaram felizes em saber que o canal apresentaria uma nova identidade visual a partir de janeiro.
Entretanto, a mudança aconteceu apenas pela metade. O canal realmente alterou seu logotipo, mas suas vinhetas continuam as mesmas, somente com a inserção do novo logo nelas.
E quanto à nova identidade visual, conhecida como era Check it”? Ao contrário dos Estados Unidos, onde foi lançada em 2010 e logo em seguida nas demais filiais do canal espalhadas pelo mundo, por aqui ela chega com certo atraso, fazendo com que a América Latina fosse um dos últimos lugares do mundo onde o CN ainda mantém uma ID e logo antigos.

Esta demora deve-se ao fato do CN Latino ter apostado de forma tardia na “era Toonix, rebrand lançado em 2009 nos EUA e um ano depois neste lado do mundo. No pacote tivemos um logo branco (com o tempo passou a ser pouco utilizado) e os avatares na forma de personagens do canal.
Segundo nos foi informado pela direção do Cartoon Network, a mudança de identidade será lançada no Brasil na segunda metade de 2012 e terá características próprias da nossa versão do canal. Atualmente a equipe responsável encontra-se trabalhando no projeto. O fato da filial latina estar desenvolvendo um projeto independente nos dá entender duas coisas: ou as novas vinhetas serão inspiradas nas da matriz americana, mas com um toque local, ou então veremos uma mistura de “check it” com os Toonix, que apesar das críticas, são bem aceitos pela maioria dos telespectadores.

Portanto, se você esperava que a chegada completa da nova fase fosse acontecer logo, terá que aguardar um pouco mais para ver como ficará a versão feita para nossa filial. Enquanto isso não acontece, a expectativa do público aumenta ainda mais em torno da versão em HD do CN que será lançada em março.
Créditos ao ANMTV


Exclusivo: Cartoon Network fala sobre o atraso no lançamento da era Check it

Cartoon Network Brand Expansion 01Os assinantes do Cartoon Network ficaram felizes em saber que o canal apresentaria uma nova identidade visual a partir de janeiro.
Entretanto, a mudança aconteceu apenas pela metade. O canal realmente alterou seu logotipo, mas suas vinhetas continuam as mesmas, somente com a inserção do novo logo nelas.
E quanto à nova identidade visual, conhecida como era Check it”? Ao contrário dos Estados Unidos, onde foi lançada em 2010 e logo em seguida nas demais filiais do canal espalhadas pelo mundo, por aqui ela chega com certo atraso, fazendo com que a América Latina fosse um dos últimos lugares do mundo onde o CN ainda mantém uma ID e logo antigos.

Esta demora deve-se ao fato do CN Latino ter apostado de forma tardia na “era Toonix, rebrand lançado em 2009 nos EUA e um ano depois neste lado do mundo. No pacote tivemos um logo branco (com o tempo passou a ser pouco utilizado) e os avatares na forma de personagens do canal.
Segundo nos foi informado pela direção do Cartoon Network, a mudança de identidade será lançada no Brasil na segunda metade de 2012 e terá características próprias da nossa versão do canal. Atualmente a equipe responsável encontra-se trabalhando no projeto. O fato da filial latina estar desenvolvendo um projeto independente nos dá entender duas coisas: ou as novas vinhetas serão inspiradas nas da matriz americana, mas com um toque local, ou então veremos uma mistura de “check it” com os Toonix, que apesar das críticas, são bem aceitos pela maioria dos telespectadores.

Portanto, se você esperava que a chegada completa da nova fase fosse acontecer logo, terá que aguardar um pouco mais para ver como ficará a versão feita para nossa filial. Enquanto isso não acontece, a expectativa do público aumenta ainda mais em torno da versão em HD do CN que será lançada em março.
Créditos ao ANMTV