quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O BTCN agradece mais uma vez a VOCÊ!

No aniversário do BTCN , estamos aqui para te agradecer pela mais de 2000 visitas no aniversário de 1 mês do BTCN .Muito obrigado a todos vocês!

BTCN Conectado a Você!

“TV Por Assinatura” teve crescimento de 29,5% em relação ao ano passado!

Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou nesta segunda-feira (28/11) que a base
de assinantes de TV por assinatura no Brasil cresceu 2,3% em outubro. Foram 278 mil novos usuários no mês, em relação a setembro de 2011.
No total foram contabilizados 12,2 milhões de domicílios com serviços de televisão por assinatura – ou 20,3% das residências do país. Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de 29,5% na base total de assinantes.
Os serviços via satélite (DTH) mantiveram a trajetória de crescimento, respondendo por 53,5% da base de assinantes, enquanto os serviços prestados via cabo passaram a representar 44,5%. Já os serviços de TV por assinatura via micro-ondas atenderam a 2% dos assinantes no mesmo período.
Com Informações do Olhar Digital.
BTCN Conectado a Você!

GNT exibe documentário inédito sobre a relação de Michael Jackson com Dr. Murray

 Na quarta, dia 30, a “Faixa Imperdível” do canal de TV por assinatura GNT exibe o documentário inédito “Michael Jackson e o Médico: Uma amizade fatal”, que mostra a relação que Michael Jackson tinha com Dr. Murray e também como foram seus últimos três meses de vida. 

A partir de novembro de 2009, o documentário teve acesso exclusivo ao médico, cinco meses depois da morte do cantor e antes do médico ser condenado. As filmagens continuaram durante mais dois anos até pouco depois do veredito do júri.

O filme dá detalhes do relacionamento que o cantor teve com o médico, que cuidava dele e dos filhos. No dia 7 de novembro desse ano, o júri chegou à conclusão de que o médico Conrad Murray era culpado pela morte do Rei do Pop.

Michael Jackson e o Médico Uma amizade fatal ?
No ar quarta dia 30, 23h15
BTCN Conectado a Você!

SporTV adquire direitos exclusivos de três competições de tênis

 O SporTV garantiu os direitos exclusivos para a transmissão de três competições de tênis por equipes: a Copa Davis, Fed Cup e Hopman Cup. Além das partidas, o canal pode exibir programas sobre os torneios e highlights. A extensão do acordo envolve direitos de exclusividade para TV aberta, TV fechada, PPV, VOD, circuito fechado de TV, Internet e mobile (para VOD, apenas em catch-up).
BTCN Conectado a Você!

Esporte Espetacular e Globo Esporte mostrarão reality show ‘Nas Ondas’

 Uma das atrações do fim de ano da Rede Globo, o reality show “Nas Ondas” será exibido no “Esporte Espetacular” em 25 de dezembro e 1º de janeiro e no “Globo Esporte” entre 26 e 31 de dezembro. A edição deste ano é gravada em Itacaré (BA) e será apresentada por Carol Barcellos, que tem estrelado as chamadas que anunciam os eventos da nova temporada do “Verão Espetacular”.
BTCN Conectado a Você!

BandSports mostrará o Mundial de Clubes da FIFA

 Na TV fechada além do Sportv, o canal BandSports também exibirá o Mundial de Clubes da FIFA que começa na próxima semana. Chamadas neste sentido já estão no ar durante a programação. E na edição desta terça-feira (29) do “De Bate e Pronto”, Estevan Ciccone informou que uma equipe do canal estará no Japão.




BTCN Conectado a Você!

O2 produz série para a HBO

 A O2 prepara para o ano que vem mais uma série para a HBO: “Destino SP”. Trata-se de uma série de ficção com seis episódios que abordará os novos grupos de imigrantes da capital paulista. As comunidades escolhidas foram a boliviana, coreana, chinesa, judaica, nigeriana e argentina. As filmagens devem começar em janeiro, com atores selecionados dentro das próprias comunidades e preparados para a interpretação.
Em entrevista à Tela Viva, Fernando Meirelles e Andrea Barata Ribeiro, sócios da O2, disseram que assim como o cinema passou pela retomada em 2000, agora, dez anos mais tarde, é a vez do boom do conteúdo televisivo. Eles contaram que têm sido bastante procurados por canais de TV paga para o desenvolvimento de programas com a aprovação da Lei 12.485/2011.

BTCN Conectado a Você!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Discovery desvenda os mistérios de 2012

À medida em que 2012 se aproxima, crescem as especulações sobre o fim do mundo, que aconteceria em conformidade com uma profecia sobre a destruição do planeta no dia 21 de dezembro do ano que vem, supostamente feita pelos maias. A partir de sexta-feira, 9 de dezembro, às 23h, o Discovery Channel apresenta a produção exclusiva O Apocalipse Maia, que analisa as evidências deixadas por esta civilização para desvendar seus registros sobre o ano de 2012 e a relação deles com a previsão de uma catástrofe que dizimaria a vida na Terra.
Dividida em três episódios, a série visita o berço da civilização maia em busca de respostas guardadas nas evidências arqueológicas e mostra pessoas que estão convencidas sobre a existência de uma tragédia apocalíptica e que hoje se preparam para enfrentá-la.
Filmada no México, Guatemala e Estados Unidos, O Apocalipse Maia é uma produção original do Discovery Channel em parceria com a Shining Red Productions. Michela Giorelli e Rafael Rodriguez são os responsáveis por parte do Discovery Channel. A série foi dirigida por Graham Townsley e conta com a participação do diretor de fotografia indicado ao Oscar, Oscar Lorenzo Hagerman.

BTCN Conectado a Você!

2012: Rede Globo estreia The Ultimate Fighter e exibe confrontos do UFC

UFC maior evento de MMA do mundo, desembarca de uma vez no Brasil e na tela daRede Globo em 2012. A emissora irá transmitir seis disputas de títulos e o reality show"The Ultimate Fighter" organizado pelo UFC.

Os eventos transmitidos pela Rede Globo serão três eventos nacionais, previstos para serem exibidos em janeiro, junho e outubro e três eventos internacionais, em datas a de finir, todos com exclusividade. Os eventos nacionais e internacionais contarão com a presença dos maiores nomes do UFC, com lutas valendo títulos em diversas categorias e sempre com a presença de brasileiros.


Rede Globo exibirá seis confrontos do UFC em 2012
Divulgação/UFC

Já,o "The Ultimate Fighter 2012" estreia dia 25 de março, com exibição aos domingos após às 00h e será a primeira edição do reality show fora dos Estados Unidos. O reality-show dará a oportunidade a 16 atletas brasileiros de chegar ao mais concorrido campeonato de MMA do mundo, o UFC. O formato será o mesmo consagrado nos Estados Unidos pelos organizadores do evento do UFC. Serão formadas duas equipes com 8 participantes cada, que se enfrentarão em lutas com eliminação direta, todas as semanas até a fi nal, onde sairá o grande vencedor. Para isso eles terão a ajuda de dois lutadores consagrados que serão os técnicos de cada equipe. Os atletas ficarão con finados em uma casa permitindo ao público acompanhar o dia-a-dia, toda a preparação, difi culdades e conf itos. O Combate Final do TUF fará parte do evento que acontecerá em junho no Brasil e será transmitido ao vivo, dia 16/10, após o "Supercine". Serão exibidos boletins todas as quintas-feiras após o "Programa do Jô" e aos sábados após "Altas Horas".


BTCN Conectado a Você!

The Lying Game e Pretty Little Liars em 2012 no Boomerang!

Boomerang definitivamente caiu nas graças do público adolescente e isso é uma realidade que já não se pode mais negar. O canal lutou para buscar uma identidade e conseguiu não só chamar atenção de seus telespectadores cativos, mas também dos fãs de seriados, que acabam não tendo alternativa senão, acompanhar uma nova estreia através dele.
Como seus executivos acreditam que a fórmula música, seriados e programas adolescentes agradam ao telespectador do canal, em 2012 não será diferente. Uma das estreias programadas é The Lying Game, um drama envolto por um clima de mistério e segredos em família. A série é uma criação de Sara Shepard, conhecida por outra série do canal, Pretty Little Liars. A estreia está marcada para o 2º semestre.
The Lying Game conta a história de Emma Becker (Alexandra Chando), uma garota adotada e bondosa, que após encontrar-se com sua irmã gêmea Sutton, recebe uma proposta: Viver uma vida confortável enquanto Sutton começaria a buscar pela mãe das duas. Ao aceitar, Emma passa a viver com um dilema: revelar a nova e desconhecida família sobre o paradeiro de Sutton e o verdadeiro motivo por trás da separação das duas.
Além de The Lying Game, o canal traz novas temporadas de Pretty Little Liars, Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Dance Academy, Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew. Novos filmes também chegam a programação em 2012: Nancy Drew, Piratas do Caribe, Mamma Mia!, Fama e a A Bússola Dourada.
Pegando carona na bem sucedida transmissão da premiação anterior, o Boomerang adquiriu a nova edição do Teen Choice Awardas 2012, onde o público adolescente é quem decide quais são os melhores do ano. No quesito produções originais, chega no primeiro semestre, The Glammers, série exibida dentro do Boombox no Estúdio sobre uma banda virtual que surgiu nas redes sociais em 2006 que já tem disco para ser lançado no próximo ano. Vídeos dos três personagens – alguém ai lembrou de Gorillaz? – serão transmitidos na programação, misturando os estilos rock, indie e pop.
Já o Boombox All Acess, espaço musical onde já passou Coldplay, Justin Bieber e muitos outros, terá novidades. Em janeiro é a vez do trio de ópera italiano IL Volo, formado por 3 jovens tenores. O programa vai mostrar bastidores dos shows e entrevistas com os integrantes.
Confira abaixo o vídeo com os destaques da programação para 2012:
BTCN Conectado a Você!

Em 2012 no TNT...

 
Em 2012, a TNT apresenta as melhores premiações do mundo do cinema, da TV, da música e dos videogames. A primeira atração é o 69º Globo de Ouro, apresentado este ano pelo comediante britânico Ricky Gervais, que irá ao ar dia 15 de janeiro, às 22h. Poucos dias depois, chegou a vez do 9ª edição do Annual Video Game Awards, que será exibido no canal pela primeira vez na madrugada do sábado, dia 21 de janeiro, para o domingo, dia 22, à 0h15.
As novidades de janeiro terminam em 29 de janeiro, domingo, às 23h, com o 18º Screen Actors Guild Awards, a premiação onde os atores do cinema elegem quem entre eles mais se destacou no ano. A música também não poderia ficar de fora, com a apresentação da 54º edição do Grammy Awards. A premiação será transmitida no dia 12 de fevereiro, domingo, às 23h, direto do Staples Center, em Los Angeles.
É claro que não poderia faltar o principal evento do ano, a TNT mais uma vez apresenta com grande estilo o Oscar, comandado em sua 84º edição pelo humorista Billy Cristal. Os já clássicos comentários do crítico Rubens Ewald Filho poderão ser acompanhados dia 26 de fevereiro, a partir das 21h30. Por último, mas não menos importante, em outubro a TNT ainda traz mais uma vez o Scream Awards, prêmio que reconhece quem mais se destacou no cinema, TV e quadrinhos.
Séries não vão faltar no próximo ano, a TNT já reservou para o segundo semestre a exibição da segunda temporada de Falling Skies, a ficção científica do produtor executivo Steven Spielberg e estrelada por Noah Wyle (Piratas da InformáticaER). O canal também estreia Suits, um drama sobre um ex-estudante de direito que não terminou de cursar a faculdade, mas que consegue um emprego como assistente de um dos melhores advogados de Nova Iorque.
Os melhores filmes também continuam na TNT, o canal do gênero mais assistido na TV paga brasileira. Blockbusters como Bastardos InglóriosBatman – O Cavaleiro das Trevas e Guerra ao Terror serão exibidos em 2012.
BTCN Conectado a Você!

O episódio final de Os Feiticeiros de Waverly Place irá ao ar em janeiro


Os Feiticeiros de Waverly PlaceAtravés de um comunicado, o Disney Channel anunciou oficialmente a data de exibição do último episódio da série Os Feiticeiros de Waverly Place nos Estados Unidos: será no dia 6 de janeiro de 2012. Meses antes deste anúncio oficial, a atriz Selena Gomez divulgou que já havia gravado o capítulo final.
Para os fãs o fim da série não é nenhuma surpresa já que tradicionalmente todas as séries da Disney costumam terminar ao chegar à quarta temporada. O episódio irá se chamar “Who Will Be The Family Wizard” e, tal como aconteceu com o final de Hannah Montana, terá uma hora de duração.
Mesmo chegando ao fim, Os Feiticeiros de Waverly Place foi a primeira série do Disney Channel com mais de 100 capítulos produzidos.

BTCN Conectado a Você!

Band mostrará oito jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior

 Além de Corinthians x Santos/PB, dia 4/1; Corinthians x Desportiva, dia 7/1 e Santos/SP x Assu, dia 8/1, todos válidos pela primeira fase da competição, a Band mostrará duas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior (às 16h00 do dia 14/1 e às 18h00 do dia 15/1), as semifinais (às 16h00 do dia 21/1 e às 18h00 do dia 22/1) e a grande final (às 10h00 do dia 25/1).


BTCN Conectado a Você!

CNT Estréia Reality com Ex- BBB Anamara

A partir do dia 4 de dezembro, a partir das 14h30 suas tardes de domingo prometem ser regadas com muito agito.

Anamara Barreiras, a ex-BBB que conquistouo Brasil com seu jeito irreverente, sincero e alegre vai estar com você trazendo muitas atrações neste programa de entretenimento com boas pitadas de humor e diversão.

Maroca vai entrevistar celebridades de todo o Brasil,apresentar matérias especiais e abrir espaços para mostrar as novidades que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Tem ainda o quadro "Na Mídia", que é um reality voltado às profissões onde Maroca vai comandar tarefas hilárias e onde a eliminação ficará por conta do público. Serão 6 participantes de onde sempre sairá apenas um vencedor.
BTCN Conectado a Você!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Glitz* entrevista Fernanda Young no programa Glam

 Fernanda Young é a atração do próximo GLAM, programa exibido pelo canal de TV por assinatura Glitz* e apresentado por Bárbara Thomaz. A escritora, atriz, roteirista e apresentadora, recebeu a equipe do GLAM em sua casa e fala sobre temas polêmicos, como homossexualismo na TV, e revela como faz a temática do sexo ser elegante e bonita em diferentes trabalhos. 

Rodeada por seus gatos persas, Fernanda também falou sobre o moralismo existente no Brasil em épocas pontuais e sobre posar nua para a revista Playboy aos 40 anos de idade. Quando questionada se o sexo ainda é tabu no País, Fernanda foi categórica: “No Brasil essas coisas têm uma variante enorme. O brasileiro é um povo orgástico. Então, para brasileiro o sexo pode não ser tabu conforme a maneira de ser apresentada”. E citou como exemplo o Carnaval, época que, segundo ela, o erotismo assumiu sua face mais permissiva.

A escritora falou ao GLAM sobre as obras que, em sua opinião, melhor retratam a temática do sexo. Entre elas estão a fotografia de Richard Avedon, as pinturas de Lucian Freud, a arte de Sophie Calle, além do romance “Madame Bovary” e os filmes “Império dos Sentidos” e “Último Tango em Paris”. “Falar sobre sexo na arte é redentor, melhora a humanidade”, filosofa.

Sobre o ensaio para a Playboy, publicado em novembro 2009, quando a escritora estava com 40 anos, Fernanda diz que foi uma coisa proposital para forçar uma reflexão sobre a ideia da sexualidade nacional. “Eu sou uma mulher brasileira e eu quero representar a mulher brasileira também”.

GLAM é um programa sobre tendências - de moda, arte, cultura, música e comportamento. Uma revista eletrônica moderna que mostra tudo o que há de mais atual no mundo, de maneira descontraída.

GLAM – EPISÓDIO 31 – FERNANDA YOUNG será exibido no Glitz* na terça-feira, dia 29 de novembro, às 22h. Com reapresentações no sábado, dia 3 de dezembro, às 6h e domingo, dia 4 de dezembro, às 11h45. 

BTCN Conectado a Você!

Fim do Brasileirão 2011: PFC com programação especial em dezembro

O Campeonato Brasileiro termina dia 4 de dezembro e, após o apito final de mais um Brasileirão, o assinante Premiere FC terá acesso a dois canais 24 horas com o melhor do futebol brasileiro em 2011. O Premiere FC+ e o Premiere FC estarão disponíveis a partir das 22h de domingo, 4 de dezembro e neles o assinante terá acesso aos gols mais bonitos dos campeonatos do ano, aos melhores jogos dos campeões das séries A e B e a um resumo das melhores partidas. A programação exclusiva ficará disponível até o dia 20 de janeiro de 2012, véspera do início dos Campeonatos Estaduais de 2012, quando o canal especializado em futebol da Globosat volta a transmitir ao vivo o melhor do futebol nacional.
Entre os programas exclusivos do canal, a "Liga Premiere FC" chega com uma partida inédita no Morumbi. O programa conta com a presença de assinantes vencedores de uma promoção que os leva para jogar com os amigos em um dos maiores estádios do Brasil, além da reprise das duas primeiras etapas. A primeira na Vila Belmiro e a segunda no Beira-Rio. O programa mensal "Camarote FC", apresentado por Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, também será contemplado com a reprise dos melhores programas de 2011.
O semanal "Programa do Sócio", apresentado por Sergio Lobo, chega com dois especiais. Um sobre o campeão da série A e outro com o Balanço das séries A e B do Brasileirão. Os canais Premiere FC e Premiere FC+ reprisam os especiais de aniversário, carnaval, unificação dos títulos do campeonato brasileiro, centenário do Guarani, Telê Santana, 80 anos do Zagallo, Dia do Árbitro e 40 anos de carreira de Roberto Dinamite, além de mostrar as melhores entrevistas do quadro Sócio Pergunta com grandes nomes do futebol atual.
O "Programa do Sócio" também exibe uma visita inédita ao centro de treinamento do Ceará no quadro "Sócio Visita", que leva o assinante a conhecer os bastidores de seu clube preferido. Outras visitas que aconteceram durante o ano em clubes como Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Santos, Bahia e Ceará também serão reprisados.
A programação especial termina em janeiro, quando começam as disputas estaduais. O assinante já pode adquirir os campeonatos Carioca, Paulista, Mineiro, Paranaense, Gaúcho e Catarinense, levando de bônus partidas do Goiano, Baiano e Pernambucano.
BTCN Conectado a Você!

MTV entra no clima de Verão

O clima está esquentando e a programação da MTV também está aquecendo para se preparar para a estação mais quente do ano!
A partir da próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, estreia os Promos de Verão, uma série de drops de 45, 30 e 15 segundos que vão ao ar durante os breaks, ao longo da programação.
Bia, Branca, Jana Rosa, Ellen Jabour, Deco, Lucas, Tatá Werneck, Paulinho Serra, Didi Effe e Thunderbird vão desvendar as belezas das paisagens e das águas de Bonito, no Mato Grosso do Sul.
O Verão MTV 2012 estreia no dia 9 de janeiro!

BTCN Conectado a Você!

Globo irá exibir séries na madrugada!

A Rede Globo vai adotar a mesma estratégia do SBT e terá sessão de seriados nas madrugadas de sua programação. De terça a quinta, respectivamente, "White Colar", "Lie to me" e "Prison Break", entrarão no ar logo após o "Programa do Jô". Com essa estratégia, é possível que a sessão de filmes "Intercine" saia do ar.
E aí? Será que o SBT vai perder audiência? Aliás, aos desavisados, a série "White Collar" agora se chama "Crimes do Colarinho Branco". Meio tosco não?!
BTCN Conectado a Você!

Globo e Record definem programações de fim de ano

 Fim de ano rede Globo- A Globo já se posiciona em relação a alguns filmes que entrarão na sua programação de fim de ano:

- dia 19, em “Tela Quente Especial”, será exibido “As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian”;
- no dia 21, em “Cinema Especial”, Marley e Eu”;
no dia 26, em “Tela Quente”, “Encantada”;
- no dia 28, em “Cinema Especial”, “Par perfeito”.

Fim de ano – Record
 
A Record também já tem a sua programação especial organizada:
- dia 20 – final de “O Aprendiz”
- dia 22 – especial “Coral de Rua”, com Marco Camargo
- dia 26 – “O Madeireiro”, de Aluísio Azevedo
- dia 27 – Retrospectiva
- dia 29 – Entrevista do Rodrigo Faro com Beyoncé, e, na sequência, “Menino Grapiúna”, em homenagem ao centenário de Jorge Amado.

BTCN Conectado a Você!

O BTCN agradece mais uma vez a VOCÊ!

No aniversário do BTCN , estamos aqui para te agradecer pela mais de 2000 visitas no aniversário de 1 mês do BTCN .Muito obrigado a todos vocês!

BTCN Conectado a Você!

“TV Por Assinatura” teve crescimento de 29,5% em relação ao ano passado!

Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou nesta segunda-feira (28/11) que a base
de assinantes de TV por assinatura no Brasil cresceu 2,3% em outubro. Foram 278 mil novos usuários no mês, em relação a setembro de 2011.
No total foram contabilizados 12,2 milhões de domicílios com serviços de televisão por assinatura – ou 20,3% das residências do país. Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de 29,5% na base total de assinantes.
Os serviços via satélite (DTH) mantiveram a trajetória de crescimento, respondendo por 53,5% da base de assinantes, enquanto os serviços prestados via cabo passaram a representar 44,5%. Já os serviços de TV por assinatura via micro-ondas atenderam a 2% dos assinantes no mesmo período.
Com Informações do Olhar Digital.
BTCN Conectado a Você!

GNT exibe documentário inédito sobre a relação de Michael Jackson com Dr. Murray

 Na quarta, dia 30, a “Faixa Imperdível” do canal de TV por assinatura GNT exibe o documentário inédito “Michael Jackson e o Médico: Uma amizade fatal”, que mostra a relação que Michael Jackson tinha com Dr. Murray e também como foram seus últimos três meses de vida. 

A partir de novembro de 2009, o documentário teve acesso exclusivo ao médico, cinco meses depois da morte do cantor e antes do médico ser condenado. As filmagens continuaram durante mais dois anos até pouco depois do veredito do júri.

O filme dá detalhes do relacionamento que o cantor teve com o médico, que cuidava dele e dos filhos. No dia 7 de novembro desse ano, o júri chegou à conclusão de que o médico Conrad Murray era culpado pela morte do Rei do Pop.

Michael Jackson e o Médico Uma amizade fatal ?
No ar quarta dia 30, 23h15
BTCN Conectado a Você!

SporTV adquire direitos exclusivos de três competições de tênis

 O SporTV garantiu os direitos exclusivos para a transmissão de três competições de tênis por equipes: a Copa Davis, Fed Cup e Hopman Cup. Além das partidas, o canal pode exibir programas sobre os torneios e highlights. A extensão do acordo envolve direitos de exclusividade para TV aberta, TV fechada, PPV, VOD, circuito fechado de TV, Internet e mobile (para VOD, apenas em catch-up).
BTCN Conectado a Você!

Esporte Espetacular e Globo Esporte mostrarão reality show ‘Nas Ondas’

 Uma das atrações do fim de ano da Rede Globo, o reality show “Nas Ondas” será exibido no “Esporte Espetacular” em 25 de dezembro e 1º de janeiro e no “Globo Esporte” entre 26 e 31 de dezembro. A edição deste ano é gravada em Itacaré (BA) e será apresentada por Carol Barcellos, que tem estrelado as chamadas que anunciam os eventos da nova temporada do “Verão Espetacular”.
BTCN Conectado a Você!

BandSports mostrará o Mundial de Clubes da FIFA

 Na TV fechada além do Sportv, o canal BandSports também exibirá o Mundial de Clubes da FIFA que começa na próxima semana. Chamadas neste sentido já estão no ar durante a programação. E na edição desta terça-feira (29) do “De Bate e Pronto”, Estevan Ciccone informou que uma equipe do canal estará no Japão.




BTCN Conectado a Você!

O2 produz série para a HBO

 A O2 prepara para o ano que vem mais uma série para a HBO: “Destino SP”. Trata-se de uma série de ficção com seis episódios que abordará os novos grupos de imigrantes da capital paulista. As comunidades escolhidas foram a boliviana, coreana, chinesa, judaica, nigeriana e argentina. As filmagens devem começar em janeiro, com atores selecionados dentro das próprias comunidades e preparados para a interpretação.
Em entrevista à Tela Viva, Fernando Meirelles e Andrea Barata Ribeiro, sócios da O2, disseram que assim como o cinema passou pela retomada em 2000, agora, dez anos mais tarde, é a vez do boom do conteúdo televisivo. Eles contaram que têm sido bastante procurados por canais de TV paga para o desenvolvimento de programas com a aprovação da Lei 12.485/2011.

BTCN Conectado a Você!

Discovery desvenda os mistérios de 2012

À medida em que 2012 se aproxima, crescem as especulações sobre o fim do mundo, que aconteceria em conformidade com uma profecia sobre a destruição do planeta no dia 21 de dezembro do ano que vem, supostamente feita pelos maias. A partir de sexta-feira, 9 de dezembro, às 23h, o Discovery Channel apresenta a produção exclusiva O Apocalipse Maia, que analisa as evidências deixadas por esta civilização para desvendar seus registros sobre o ano de 2012 e a relação deles com a previsão de uma catástrofe que dizimaria a vida na Terra.
Dividida em três episódios, a série visita o berço da civilização maia em busca de respostas guardadas nas evidências arqueológicas e mostra pessoas que estão convencidas sobre a existência de uma tragédia apocalíptica e que hoje se preparam para enfrentá-la.
Filmada no México, Guatemala e Estados Unidos, O Apocalipse Maia é uma produção original do Discovery Channel em parceria com a Shining Red Productions. Michela Giorelli e Rafael Rodriguez são os responsáveis por parte do Discovery Channel. A série foi dirigida por Graham Townsley e conta com a participação do diretor de fotografia indicado ao Oscar, Oscar Lorenzo Hagerman.

BTCN Conectado a Você!

2012: Rede Globo estreia The Ultimate Fighter e exibe confrontos do UFC

UFC maior evento de MMA do mundo, desembarca de uma vez no Brasil e na tela daRede Globo em 2012. A emissora irá transmitir seis disputas de títulos e o reality show"The Ultimate Fighter" organizado pelo UFC.

Os eventos transmitidos pela Rede Globo serão três eventos nacionais, previstos para serem exibidos em janeiro, junho e outubro e três eventos internacionais, em datas a de finir, todos com exclusividade. Os eventos nacionais e internacionais contarão com a presença dos maiores nomes do UFC, com lutas valendo títulos em diversas categorias e sempre com a presença de brasileiros.


Rede Globo exibirá seis confrontos do UFC em 2012
Divulgação/UFC

Já,o "The Ultimate Fighter 2012" estreia dia 25 de março, com exibição aos domingos após às 00h e será a primeira edição do reality show fora dos Estados Unidos. O reality-show dará a oportunidade a 16 atletas brasileiros de chegar ao mais concorrido campeonato de MMA do mundo, o UFC. O formato será o mesmo consagrado nos Estados Unidos pelos organizadores do evento do UFC. Serão formadas duas equipes com 8 participantes cada, que se enfrentarão em lutas com eliminação direta, todas as semanas até a fi nal, onde sairá o grande vencedor. Para isso eles terão a ajuda de dois lutadores consagrados que serão os técnicos de cada equipe. Os atletas ficarão con finados em uma casa permitindo ao público acompanhar o dia-a-dia, toda a preparação, difi culdades e conf itos. O Combate Final do TUF fará parte do evento que acontecerá em junho no Brasil e será transmitido ao vivo, dia 16/10, após o "Supercine". Serão exibidos boletins todas as quintas-feiras após o "Programa do Jô" e aos sábados após "Altas Horas".


BTCN Conectado a Você!

The Lying Game e Pretty Little Liars em 2012 no Boomerang!

Boomerang definitivamente caiu nas graças do público adolescente e isso é uma realidade que já não se pode mais negar. O canal lutou para buscar uma identidade e conseguiu não só chamar atenção de seus telespectadores cativos, mas também dos fãs de seriados, que acabam não tendo alternativa senão, acompanhar uma nova estreia através dele.
Como seus executivos acreditam que a fórmula música, seriados e programas adolescentes agradam ao telespectador do canal, em 2012 não será diferente. Uma das estreias programadas é The Lying Game, um drama envolto por um clima de mistério e segredos em família. A série é uma criação de Sara Shepard, conhecida por outra série do canal, Pretty Little Liars. A estreia está marcada para o 2º semestre.
The Lying Game conta a história de Emma Becker (Alexandra Chando), uma garota adotada e bondosa, que após encontrar-se com sua irmã gêmea Sutton, recebe uma proposta: Viver uma vida confortável enquanto Sutton começaria a buscar pela mãe das duas. Ao aceitar, Emma passa a viver com um dilema: revelar a nova e desconhecida família sobre o paradeiro de Sutton e o verdadeiro motivo por trás da separação das duas.
Além de The Lying Game, o canal traz novas temporadas de Pretty Little Liars, Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Dance Academy, Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew. Novos filmes também chegam a programação em 2012: Nancy Drew, Piratas do Caribe, Mamma Mia!, Fama e a A Bússola Dourada.
Pegando carona na bem sucedida transmissão da premiação anterior, o Boomerang adquiriu a nova edição do Teen Choice Awardas 2012, onde o público adolescente é quem decide quais são os melhores do ano. No quesito produções originais, chega no primeiro semestre, The Glammers, série exibida dentro do Boombox no Estúdio sobre uma banda virtual que surgiu nas redes sociais em 2006 que já tem disco para ser lançado no próximo ano. Vídeos dos três personagens – alguém ai lembrou de Gorillaz? – serão transmitidos na programação, misturando os estilos rock, indie e pop.
Já o Boombox All Acess, espaço musical onde já passou Coldplay, Justin Bieber e muitos outros, terá novidades. Em janeiro é a vez do trio de ópera italiano IL Volo, formado por 3 jovens tenores. O programa vai mostrar bastidores dos shows e entrevistas com os integrantes.
Confira abaixo o vídeo com os destaques da programação para 2012:
BTCN Conectado a Você!

Em 2012 no TNT...

 
Em 2012, a TNT apresenta as melhores premiações do mundo do cinema, da TV, da música e dos videogames. A primeira atração é o 69º Globo de Ouro, apresentado este ano pelo comediante britânico Ricky Gervais, que irá ao ar dia 15 de janeiro, às 22h. Poucos dias depois, chegou a vez do 9ª edição do Annual Video Game Awards, que será exibido no canal pela primeira vez na madrugada do sábado, dia 21 de janeiro, para o domingo, dia 22, à 0h15.
As novidades de janeiro terminam em 29 de janeiro, domingo, às 23h, com o 18º Screen Actors Guild Awards, a premiação onde os atores do cinema elegem quem entre eles mais se destacou no ano. A música também não poderia ficar de fora, com a apresentação da 54º edição do Grammy Awards. A premiação será transmitida no dia 12 de fevereiro, domingo, às 23h, direto do Staples Center, em Los Angeles.
É claro que não poderia faltar o principal evento do ano, a TNT mais uma vez apresenta com grande estilo o Oscar, comandado em sua 84º edição pelo humorista Billy Cristal. Os já clássicos comentários do crítico Rubens Ewald Filho poderão ser acompanhados dia 26 de fevereiro, a partir das 21h30. Por último, mas não menos importante, em outubro a TNT ainda traz mais uma vez o Scream Awards, prêmio que reconhece quem mais se destacou no cinema, TV e quadrinhos.
Séries não vão faltar no próximo ano, a TNT já reservou para o segundo semestre a exibição da segunda temporada de Falling Skies, a ficção científica do produtor executivo Steven Spielberg e estrelada por Noah Wyle (Piratas da InformáticaER). O canal também estreia Suits, um drama sobre um ex-estudante de direito que não terminou de cursar a faculdade, mas que consegue um emprego como assistente de um dos melhores advogados de Nova Iorque.
Os melhores filmes também continuam na TNT, o canal do gênero mais assistido na TV paga brasileira. Blockbusters como Bastardos InglóriosBatman – O Cavaleiro das Trevas e Guerra ao Terror serão exibidos em 2012.
BTCN Conectado a Você!

O episódio final de Os Feiticeiros de Waverly Place irá ao ar em janeiro


Os Feiticeiros de Waverly PlaceAtravés de um comunicado, o Disney Channel anunciou oficialmente a data de exibição do último episódio da série Os Feiticeiros de Waverly Place nos Estados Unidos: será no dia 6 de janeiro de 2012. Meses antes deste anúncio oficial, a atriz Selena Gomez divulgou que já havia gravado o capítulo final.
Para os fãs o fim da série não é nenhuma surpresa já que tradicionalmente todas as séries da Disney costumam terminar ao chegar à quarta temporada. O episódio irá se chamar “Who Will Be The Family Wizard” e, tal como aconteceu com o final de Hannah Montana, terá uma hora de duração.
Mesmo chegando ao fim, Os Feiticeiros de Waverly Place foi a primeira série do Disney Channel com mais de 100 capítulos produzidos.

BTCN Conectado a Você!

Band mostrará oito jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior

 Além de Corinthians x Santos/PB, dia 4/1; Corinthians x Desportiva, dia 7/1 e Santos/SP x Assu, dia 8/1, todos válidos pela primeira fase da competição, a Band mostrará duas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior (às 16h00 do dia 14/1 e às 18h00 do dia 15/1), as semifinais (às 16h00 do dia 21/1 e às 18h00 do dia 22/1) e a grande final (às 10h00 do dia 25/1).


BTCN Conectado a Você!

CNT Estréia Reality com Ex- BBB Anamara

A partir do dia 4 de dezembro, a partir das 14h30 suas tardes de domingo prometem ser regadas com muito agito.

Anamara Barreiras, a ex-BBB que conquistouo Brasil com seu jeito irreverente, sincero e alegre vai estar com você trazendo muitas atrações neste programa de entretenimento com boas pitadas de humor e diversão.

Maroca vai entrevistar celebridades de todo o Brasil,apresentar matérias especiais e abrir espaços para mostrar as novidades que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Tem ainda o quadro "Na Mídia", que é um reality voltado às profissões onde Maroca vai comandar tarefas hilárias e onde a eliminação ficará por conta do público. Serão 6 participantes de onde sempre sairá apenas um vencedor.
BTCN Conectado a Você!

Glitz* entrevista Fernanda Young no programa Glam

 Fernanda Young é a atração do próximo GLAM, programa exibido pelo canal de TV por assinatura Glitz* e apresentado por Bárbara Thomaz. A escritora, atriz, roteirista e apresentadora, recebeu a equipe do GLAM em sua casa e fala sobre temas polêmicos, como homossexualismo na TV, e revela como faz a temática do sexo ser elegante e bonita em diferentes trabalhos. 

Rodeada por seus gatos persas, Fernanda também falou sobre o moralismo existente no Brasil em épocas pontuais e sobre posar nua para a revista Playboy aos 40 anos de idade. Quando questionada se o sexo ainda é tabu no País, Fernanda foi categórica: “No Brasil essas coisas têm uma variante enorme. O brasileiro é um povo orgástico. Então, para brasileiro o sexo pode não ser tabu conforme a maneira de ser apresentada”. E citou como exemplo o Carnaval, época que, segundo ela, o erotismo assumiu sua face mais permissiva.

A escritora falou ao GLAM sobre as obras que, em sua opinião, melhor retratam a temática do sexo. Entre elas estão a fotografia de Richard Avedon, as pinturas de Lucian Freud, a arte de Sophie Calle, além do romance “Madame Bovary” e os filmes “Império dos Sentidos” e “Último Tango em Paris”. “Falar sobre sexo na arte é redentor, melhora a humanidade”, filosofa.

Sobre o ensaio para a Playboy, publicado em novembro 2009, quando a escritora estava com 40 anos, Fernanda diz que foi uma coisa proposital para forçar uma reflexão sobre a ideia da sexualidade nacional. “Eu sou uma mulher brasileira e eu quero representar a mulher brasileira também”.

GLAM é um programa sobre tendências - de moda, arte, cultura, música e comportamento. Uma revista eletrônica moderna que mostra tudo o que há de mais atual no mundo, de maneira descontraída.

GLAM – EPISÓDIO 31 – FERNANDA YOUNG será exibido no Glitz* na terça-feira, dia 29 de novembro, às 22h. Com reapresentações no sábado, dia 3 de dezembro, às 6h e domingo, dia 4 de dezembro, às 11h45. 

BTCN Conectado a Você!

Fim do Brasileirão 2011: PFC com programação especial em dezembro

O Campeonato Brasileiro termina dia 4 de dezembro e, após o apito final de mais um Brasileirão, o assinante Premiere FC terá acesso a dois canais 24 horas com o melhor do futebol brasileiro em 2011. O Premiere FC+ e o Premiere FC estarão disponíveis a partir das 22h de domingo, 4 de dezembro e neles o assinante terá acesso aos gols mais bonitos dos campeonatos do ano, aos melhores jogos dos campeões das séries A e B e a um resumo das melhores partidas. A programação exclusiva ficará disponível até o dia 20 de janeiro de 2012, véspera do início dos Campeonatos Estaduais de 2012, quando o canal especializado em futebol da Globosat volta a transmitir ao vivo o melhor do futebol nacional.
Entre os programas exclusivos do canal, a "Liga Premiere FC" chega com uma partida inédita no Morumbi. O programa conta com a presença de assinantes vencedores de uma promoção que os leva para jogar com os amigos em um dos maiores estádios do Brasil, além da reprise das duas primeiras etapas. A primeira na Vila Belmiro e a segunda no Beira-Rio. O programa mensal "Camarote FC", apresentado por Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, também será contemplado com a reprise dos melhores programas de 2011.
O semanal "Programa do Sócio", apresentado por Sergio Lobo, chega com dois especiais. Um sobre o campeão da série A e outro com o Balanço das séries A e B do Brasileirão. Os canais Premiere FC e Premiere FC+ reprisam os especiais de aniversário, carnaval, unificação dos títulos do campeonato brasileiro, centenário do Guarani, Telê Santana, 80 anos do Zagallo, Dia do Árbitro e 40 anos de carreira de Roberto Dinamite, além de mostrar as melhores entrevistas do quadro Sócio Pergunta com grandes nomes do futebol atual.
O "Programa do Sócio" também exibe uma visita inédita ao centro de treinamento do Ceará no quadro "Sócio Visita", que leva o assinante a conhecer os bastidores de seu clube preferido. Outras visitas que aconteceram durante o ano em clubes como Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Santos, Bahia e Ceará também serão reprisados.
A programação especial termina em janeiro, quando começam as disputas estaduais. O assinante já pode adquirir os campeonatos Carioca, Paulista, Mineiro, Paranaense, Gaúcho e Catarinense, levando de bônus partidas do Goiano, Baiano e Pernambucano.
BTCN Conectado a Você!

MTV entra no clima de Verão

O clima está esquentando e a programação da MTV também está aquecendo para se preparar para a estação mais quente do ano!
A partir da próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, estreia os Promos de Verão, uma série de drops de 45, 30 e 15 segundos que vão ao ar durante os breaks, ao longo da programação.
Bia, Branca, Jana Rosa, Ellen Jabour, Deco, Lucas, Tatá Werneck, Paulinho Serra, Didi Effe e Thunderbird vão desvendar as belezas das paisagens e das águas de Bonito, no Mato Grosso do Sul.
O Verão MTV 2012 estreia no dia 9 de janeiro!

BTCN Conectado a Você!

Globo irá exibir séries na madrugada!

A Rede Globo vai adotar a mesma estratégia do SBT e terá sessão de seriados nas madrugadas de sua programação. De terça a quinta, respectivamente, "White Colar", "Lie to me" e "Prison Break", entrarão no ar logo após o "Programa do Jô". Com essa estratégia, é possível que a sessão de filmes "Intercine" saia do ar.
E aí? Será que o SBT vai perder audiência? Aliás, aos desavisados, a série "White Collar" agora se chama "Crimes do Colarinho Branco". Meio tosco não?!
BTCN Conectado a Você!

Globo e Record definem programações de fim de ano

 Fim de ano rede Globo- A Globo já se posiciona em relação a alguns filmes que entrarão na sua programação de fim de ano:

- dia 19, em “Tela Quente Especial”, será exibido “As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian”;
- no dia 21, em “Cinema Especial”, Marley e Eu”;
no dia 26, em “Tela Quente”, “Encantada”;
- no dia 28, em “Cinema Especial”, “Par perfeito”.

Fim de ano – Record
 
A Record também já tem a sua programação especial organizada:
- dia 20 – final de “O Aprendiz”
- dia 22 – especial “Coral de Rua”, com Marco Camargo
- dia 26 – “O Madeireiro”, de Aluísio Azevedo
- dia 27 – Retrospectiva
- dia 29 – Entrevista do Rodrigo Faro com Beyoncé, e, na sequência, “Menino Grapiúna”, em homenagem ao centenário de Jorge Amado.

BTCN Conectado a Você!